7/25/2011

RV movimenta cena cultural em Salvador







A mais nova Comic Shop de Salvador, a RV Quadrinhos é especializada em todas as formas de arte seqüencial tendo em seu grande acervo uma variedade de Comics, Mangás, Fumetti, Álbuns europeus e muitos quadrinhos nacionais, além de ser um espaço propício a encontros e discussões sobre o tema. Para quem busca algo, você pode comprar, vender ou apenas conhecer um pouco sobre esse universo mágico que são os quadrinhos.

Um dos braços da Produtora Cultural RV Cultura e Arte, que conta também com uma Galeria de Arte contemporânea e um espaço de decoração retro, a RV Quadrinhos está localizada na Rua Barro Vermelho nº. 32, no boêmio bairro do Rio Vermelho em Salvador. Trata-se de uma Comic agradável, climatizada e com grande acervo de gibis.



A RV Cultura e Arte foi criada por dois produtores culturais, que tem como meta principal, desenvolver projetos e produtos que dialoguem com a cena urbana, abrindo espaço para jovens e talentosos artistas. Para isso, além de funcionar como produtora, conta com uma galeria de arte contemporânea, um antiquário retrô e a loja especializada em histórias em quadrinhos. O espaço funciona de segunda a sexta das 10hs as 19hs e aos sábados das 9hs as 15hs. Vale uma visita!

Nenhum comentário: