7/01/2014

Artista cria campanha com personagens Disney





Uma série de imagens contra o abuso infantil batizada de "Princest Diaries" ("Diário dos Princestos", mistura de "princesa" e "incesto") procura chamar a atenção para os abusos sexuais contra crianças e adolescentes. As imagens mostram as princesas Jasmine, Ariel e Aurora em cenas chocantes, forçadas a beijar os pais. Acima, os desenhos contam com a mensagem "46% por cento dos menores de idade que são estuprados são vítimas de membros da família. Nunca é tarde demais para relatar o ataque". A série conta com o mundo Disney, principalmente pela a abrangência e popularidade das personagens.

3 comentários:

Marcão disse...

Ou eu sou atrasado demais ou não sei o que é...mas ao meu ver colocar personagens Disney em cenas como essa no intuito de chocar numa campanha é no mínimo oportuno e sem sentido. a campanha poderia ser de outra maneira.

Anônimo disse...

O assunto é sério e merece uma discussão mais profunda.

Anônimo disse...

Não faz o menos sentido usar personagens Disney pra essa campanha, se for assim podem ter a brilhante ideia de colocar o Pato Donald assediando os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho...nada a ver.