5/10/2012

Andrew diz que uniforme do Aranha é desconfortável


Ellen DeGeneres recebeu Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha do cinema em seu programa no Canal GNT para uma entrevista. Primeiro a apresentadora perguntou sobre o físico do Andrew indagando se ele já estava em forma antes de fazer o filme. Andrew  disse que malhou muito para ficar em forma. Ellen perguntou também se o uniforme é confortável. O ator disse que não. A apresentadora quis saber se Andrew vestiu alguma coisa sob a roupa do herói ou se ele se sentia nu. Ele disse que sim e que a roupa é muito ruim. O Espetacular Homem-Aranha tem Andrew Garfield como Peter Parker, Emma Stone no papel de Gwen Stacy, Ryhs Ifans como Lagarto, Martin Sheen como Tio Ben e Chris Zylka como Flash Thompson. A direção é de Marc Webb e o roteiro é de James Vanderbilt. O longa terá também versões em 3D.

2 comentários:

Cesar Crash disse...

Este uniforme aí, se é desconfortável de se vestir, não creio que seja tão desconfortável quanto de se ver. Estas teias, esse azul listrado... E pior ainda, o dr. Connors é o Reptile do Mortal Kombat!

Rogeblow disse...

Tomara que não tenham feito uma versão requenguela do nosso homem aranha, esse cara (ator)tem jeito de viado, só espero que a viadagem não passe a grassar nos filmes de super herois.