O governo da Indonésia está pedindo que um blog tire do ar tiras de quadrinhos que mostram relações sexuais envolvendo o profeta Maomé. O ministro da Comunicação da Indonésia, Mohammad Nuh, disse que os quadrinhos são muito antiéticos e muito inapropriados. Ele disse que, se necessário, vai pedir que o provedor de Internet bloqueie o acesso ao site. As tirinhas que aparecem no site provocaram um debate intenso entre os leitores do blog, mas a repercussão do caso parece estar por ora restrita a esse pequeno círculo. Um porta-voz do ministério disse que os desenhos são ofensivos não só para muçulmanos como para todas as religiões. As tiras de quadrinhos contam histórias com sexo explícito envolvendo o profeta, intercalados com versos aparentemente do Corão.
5 comentários:
Alguns artistas até mesmo dos quadrinhos ficam tentando causar polemicas e chamar atenção e ficam fazendo coisas do tipo, isso pra mim não passa de desrespeita a religião dos outros.
como disse o Ministro, é inapropriado e desnecessário
Obviamente esse "artistinha de mérda" que pensa que é de vanguarda está abafando não sabe que está manchando tudo aquilo de bom que os cartunistas e desesenhistas de quadrinho fazem de arte,é sem duvida um idiota sem igual e nem sabe o que está fazendo. Não se brinca com nenhuma religião séria, devemos saber muito bem separar as coisas.
Pra esse cara ser um "artistinha de mérda" vai ter que melhorar muito, o que ele fez é "indizível". imagine se esse fulano resolva fazer historias com o mesmo tema usando Jesus Cristo, Madre Tereza, Irmã Dulce!!! É um idiota do mais alto gral.
Respeito é importante em todos os sentidos. Quando você perde o resoeito, você também perde a razão. Foi o que aconteceu...
Postar um comentário