8/03/2011

O primeiro Homem-Aranha negro



Um nova-iorquino negro e com descendência hispânica será o substituto do Homem Aranha depois da morte de Peter Parker na série Ultimate Spiderman. A Marvel deixou claro que a responsabilidade de Nova York de agora em diante, ficará a cargo de Miles Morales, que será um Homem-Aranha do século 21, que reflete a cultura e diversidade. Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, acrescentou que os leitores vão gostar de Miles Morales da mesma maneira que gostavam de Peter Parker. Miles é um personagem que, não apenas segue a tradição de pessoas com as quais os leitores podem se identificar, mostrando que ele será um novo tipo de Homem-Aranha. Resta ver para crer...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei dessas mudanças radicais que implantaram nos quadrinhos a alguns anos atrás. alguns editores invencionistas aliados a desenhistas e roteiristas "suuuupercriativos" adotam esses tipos de coisas como morte de super herois e outras coisas. No meu modo de pensar isso acaba com a fantasia que sempre existiu nos quadrinhos, esse papo de fazer quadrinhos com se fosse vida real não está com nada!

Anônimo disse...

FAÇO DAS PALAVRAS DO LAERÇON AS MINHAS. PURA INVENCIONISSE!

Rogeblow disse...

Tambem acho que quadrinho é quadrinho e vida real é vida real. Isso ocorre por conta de que muito roteirista e quadrinhistas atuais nunca leram historias em quadrinhos a não ser esporadicamente ou profissionalmente, então da nisso, eles não sentem o que os verdadeiros e antigos leitores sentem. Talvez se ja por isso que eu só leio quadrinhos antigos, os atuais estão dificeis de encarar.