10/22/2010

Archie comics anuncia personagem gay

A clássica história em quadrinhos "Archie Comics" lançou seu primeiro personagem gay. Publicada desde 1941, a HQ anunciou que Kevin Keller, um estudante da Riverdale High School se assumirá abertamente gay. O loiro e forte vai derrotar o personagem Jughead em um concurso para saber quem come mais hamburgueres, conquistando o afeto de Verônica, mas ele recusa gentilmente as cantadas da garota. Jon Goldwater, CEO da "Archie comics", disse que a criação de Kevin, servirá para manter o mundo da Archie Comics atual e abrangente.



8 comentários:

Laerçon blues man disse...

Que desgraça heim!

Rogeblow disse...

Manter o universo comic universal e abrangente...Impressionante!

Anônimo disse...

Sinais do tempo...!!!

Anônimo disse...

Isso é apelação!

Anônimo disse...

ACHO QUE OS GIBIS DEVERIAM PARAR DE INCENTIVAR O HOMOSSEXUALISMO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL. MAURICIO DE SOUSA CRIOU UM AMIGO DA TINA GAY TAMBÉM. SÓ FALTA APARECER UM GAY NA TURMA DO WALT DISNEY...

Serginho da GAITA disse...

Uma lástima. Mas isso acaba sendo o resultado dos tempos. Nada contra os gays, mas este efetivo vem crescendo a cada dia e então cada vez mais prsente em todas as áreas. Portanto, com certeza quem cria estes personagens gays, são gays e autorizados por gays.

Vampiro caipira disse...

Eu acho que o mundo do quadrinho deveria se manter como sempre foi no mundo da fantasia. Esse papo de trazer assuntos pessoais humanos para os quadrinhos como "defeitos fisicos" homossexualidade e "envelhecimento de personagens (tipo as ondas teens), não deveriam nem devem fazer parte desse mundo. Isso é coisa dos Intelectualóides das comics, por isso que elas estão por baixo.

Anônimo disse...

O povo fala: "nada contra os gays" mas não acredito que seja inteiramente verdade, de fato o mundo dos quadrinhos pode ser de fantasia, pura ficção, mas ainda assim, retratam a sociedade em que vivemos, caso contrário não existiria história a ser contada, e quanto aos gays, sempre existiram e nunca vão deixar de existir, pois a diferença dos tempos antigos para os tempos atuais, é que os gays estão se revelando mais, diferente do passado, onde todos se viam oprimidos pelas convenções sociais a se manter no anonimato. Acho legal inserirem personagens gays nos quadrinhos, pois de certa forma ajuda a banalizar o assunto e assim tornar os homosexuais mais bem vistos, de forma que possa acabar com certos esteriótipos. Mais uma coisa, a população gay está em todos os grupos e etnias e porque não amantes de quadrinhos? Trazer assuntos homosexuais nos quadrinhos, ajuda a essa parcela do público a se identificar com aquilo que sempre teve gosto em fazer, ou seja ler quadrinhos. Agora pra quem não gosta, não quero que pense que minha intenção e ofender ou agredir alguém, mas como ser humano pensante, imagino que seria uma boa hora para refletir, e porque não pensar que héteros, gays, bisexuais, simpatizantes e outros, seja o que a pessoa for, não deixa de ser humano, é porque não encontrar uma auto identificação nos veículos de comunicação que o façam se sentir inserido na comunidade, pois todos pagamos impostos, procuramos viver nossas vidas em paz. Bem heeheheeh...falei de+.....só espero que sejamos mais compreensíveis.