5/03/2013

Ilustrações de sexo em livro chocam pais de alunos na Alemanha




Um livro sobre educação sexual está causando a maior polêmica na Alemanha. O motivo está nas ilustrações explicitas para orientar crianças de cinco anos de idade sobre métodos contraceptivos e gravidez. Segundo o jornal Daily Mail, o livro recebeu várias críticas dos pais dos alunos. Foi então que chamou atenção da imprensa de Berlim. Os pais não estão preocupados apenas com as imagens publicadas, mas também por algumas das descrições usadas. Numa delas, o texto contempla um orgasmo:
“Nada é tão bom que não possa melhorar. Lisa e Lars têm um orgasmo”, diz uma parte da publicação.
O livro ainda está nas escolas. A editora disse que o livro não está mais sendo produzido e que está sendo substituído por um outro. Tem coisas que é melhor pensar antes de fazer.



4 comentários:

Anônimo disse...

O que interessa para crianças de cinco anos métodos contraceptivos...A vida sexual na Alemanha deve começar bem cedo...QUE BOM ISSO NÉ!!????

LAMBAGE disse...

Talvez em um país civilizado como a Alemanha essas informações surtam efeito, mas não concordo quando o destino seja para crianças de apenas cinco anos.

Rogeblow disse...

A campanha pode servir para os pais, para as crianças imagino que não surta efeito algum. Por mais "moderninho" que o país seja criança é sempre criança.

Unknown disse...

Fizeram, sim foi uma grande MERDA.