2/14/2021

Médicos queriam diminuir pênis do ator Burt Ward, que viveu Robin

 


Burt Ward, interpretou Robin na clássica série dos anos 90 de TV  Batman e Robin, que foi ao ar entre 1966 e 1968. Acabou se tornando um ícone dos super-heróis, mas ficou sendo alvo de uma polêmica durante as gravações do programa na época.

Em entrevista ao Page Six, Ward, hoje com 74 anos, contou que o volume na cueca do personagem Robin gerou problemas com os produtores da época, que foram criticados por religiosos conservadores por conta do suposto pênis avantajado do ator.

Temiam que Robin ficasse com uma mala avantajada na televisão na série de TV. Já o personagem de Adam West, o Batman que fazia parceria na época, chegaram a colocar toalhas enroladas dentro da cueca do colega para gerar mais volume.

Ward conta que ficou com tanta paranoia e complexo na época, que resolveu procurar ajuda médica. Fez consultas com médicos e começou a tomar remédios para diminuir o pênis. E assim ficou por três dias, quando então achou que provavelmente seria impedido de ter filhos. Largou o tratamento e passou a usar uma capa para cobrir o volume.


Nenhum comentário: