5/09/2013

Mascote brasileira é ridicularizada em site americano


 
A mascote da filial da Associação de Assistência às Pessoas com Câncer em Viçosa, cidade mineira, foi ridicularizada pelo site americano "Gawker", baseado em Nova York. "Sr. Testículos", traduzido para "Mr. Balls" foi chamado de "horripilante" pelo site. A mascote costuma ser usada em eventos da associação para alertar para os riscos de câncer nos testículos. O "Gawker" se mostrou alarmado com o fato de crianças e adultos amarem tirar fotos com a mascote. O site afirmou ser repugnante os pelos pubianos e os dentes da mascote. Adriana Balbino de Melo, funcionária da associação, disse que a direção está estudando se continuará utilizando a mascote e que vai se pronunciar em breve sobre a questão.
 

4 comentários:

LAMBAGE disse...

Impressionante como o brasileiro tem merda na cabeça.......

Anônimo disse...

O cara que criou um mascote desse tipo deve ser um imbecil da mais larga escala, como não ridicularizar ou fazer piadinhas com uma coisa tão sem noção desse jeito. da até vergonha certas atitudes de imbecis que ficaram anos na faculdade pra desenvolver algo do tipo.

Rogeblow disse...

Nossa que coisa mais nada a ver. Fico imaginando se fosse algo relacionado a câncer vaginal o que esse imbecil iria criar como mascote.

Unknown disse...

Como existem imbecis no mundo, não acredito que um idiota como esse precisou ficar 4 ou 5 anos numa faculdade para criar algo tão desprezível,chocante,repugnante e tem gente que tira fotos ao lado dessa coisa digna de um prêmio de IMBECILIDADE CRÔNICA? UM imbecil criou e palermas aprovaram. MERDA na CUCA.