11/25/2014

542 pessoas batem recorde vestidas de Batman



O livro dos Recordes tem de tudo. Logicamente poucos sabem que existe a categoria em que 542 pessoas se vestem como Batman para quebrar o recorde mundial de maior encontro de pessoas… vestidas como Batman, é claro! O evento foi realizado fora da sede da Nexen em Calgary, Canadá. Nexen é uma empresa de petróleo e gás, e seus funcionários se uniram não só para definir o recorde mundial, mas também para arrecadar dinheiro para a United Way. Agora, pode-se esperar que a razão pela qual haviam 542 pessoas vestidas de Batman seja porque o antigo recorde fosse de 541 pessoas vestidas como Batman, mas acontece que o antigo recorde era de 250 pessoas trajadas como o Cavaleiro das Trevas. Assim, os funcionários Nexen não só bateram o recorde mundial, mas simplesmente esmagaram os adversários. Naturalmente, os funcionários da empresa tem experiência em vestir-se como super-heróis. Em 2011 eles estabeleceram o recorde mundial de maior número de pessoas vestidas como Super-man. No entanto, esse registro já foi ultrapassado por um grupo do Reino Unido.

11/13/2014

Saga Star Wars ganha edição especial no Brasil


As sagas em quadrinhos de Star Wars ganharam uma nova edição voltada para o Brasil, com 70 volumes clássicos sobre a história criada por George Lucas, desde o lançamento do primeiro filme da franquia, A Nova Esperança, em 1977. Comics Star Wars traz sagas importantes, como Clássicos, Cavaleiros da Antiga República, Império, Tempos Negros, A Guerra dos Clones, Rebelião e Academia Jedi, além de histórias inéditas. Os interessados devem fazer a assinatura pelo site da editora. As 15 primeiras edições serão semanais e, a partir da seguinte, os títulos se tornarão quinzenais.

11/08/2014

Batman vira símbolo de milícia no Rio de Janeiro



Milícias formadas por policiais, ex-policiais, bombeiros, agentes penitenciários e militares, estão usando um adesivo alusivo ao Batman, como sendo símbolo da organização no Rio de Janeiro. Trata-se de uma atitude deplorável,  já que denigre a imagem de um super herói que sempre buscou combater o crime. Na região de Campo Grande, na zona oeste da cidade, os milicianos costumam vestir roupas com a estampa do personagem. Infelizmente a idéia de usar nosso herói dos quadrinhos foi a pior possível!

11/03/2014

Um dos personagens de Os Simpsons irá morrer


O produtor da série 'Os Simpsons', Al Jean, revelou que um dos principais personagens da atração irá morrer. Ele ainda deu uma pista, afirmando que o dublador do personagem já havia ganho um Emmy em sua carreira pelo papel. Contudo, alguns dos dubladores dos Simpsons já haviam ganho a premiação internacional por trabalhos feitos na série, como Dan Castellaneta (Homer e Barney), Julie Kavner (Marge, Patty, Selma), Nancy Cartwright (Bart, Nelson), Yeardley Smith (Lisa) e Hank Azaria (Moe, Apu e o chefe de polícia Wiggum). No entanto, o escolhido para morrer na série foi o rabino Hyman Krustovski, com voz de Jackie Mason, pai de Krusty. Após ter sido vítima de um "roast", Krusty irá até a casa do seu pai para se consolar, mas o rabino morre no meio da frase "Você sempre foi...", sem conseguir terminar a sentença. O intérprete de Homer e Krusty, Dan Castellaneta, também já havia dado voz a Hyman, que apareceu na série em 1991, no sexto episódio da terceira temporada, intitulado "Like father, like clown". The Simpsons é exibido pelo canal FOX.