7/27/2013

Justin Bieber em Os Simpsons

 
Justin Bieber finalmente autorizou sua participação em Os Simpsons. Pelo menos é algo para celebrar. Ele apareceu no episódio onde tenta entrar em um show de talentos no qual Bart está tocando piano. Trata-se apenas de uma aparição. Segundo Jean, o próprio Matt Groening, criador dos Simpsons, pediu que Bieber fosse encaixado nesse episódio. Ele pediu que arrumássemos um espaço para Bieber. O cantor já fez um trabalho de dublagem certa feita.  

7/19/2013

Vida de Steve Jobs vira mangá no Japão

 
 

Os japoneses demoraram para se tornar fãs da Apple, mas parece que a paixão pegou de vez. Acaba ser lançado o primeiro capítulo do mangá que conta a história da vida de Steve Jobs. Baseada na biografia escrita pelo jornalista Walter Isaacson logo depois da morte de Jobs, a obra é do premiado criador de mangá Mari Yamazaki. A história está sendo publicada na antologia de mangás “Kiss”, voltada para o público feminino. Fiel ao relato de Isaacson, a obra conta desde processo de convencimento do próprio biógrafo para topar escrever sobre o empresário, até seus anos na faculdade, o uso de drogas nos anos 70 etc. A biografia do fundador da Apple também será contada em filmes, inclusive um estrelado por Ashton Kuther. Na imagem acima, Jobs é mostrado em um dos capítulos do mangá, fumando um cigarro de maconha.

7/13/2013

Ator de Homem-Aranha no cinema sugere que herói seja gay

 
O ator Andrew Garfield, que vive o herói Homem-Aranha nos cinemas, sugeriu que o personagem seja gay, já que sua identidade secreta, Peter Parker, ainda está explorando sua sexualidade. Garfield é a estrela de “O Espetacular Homem-Aranha”, filme que já garantiu duas continuações, a serem lançadas em 2014 e 2016. Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, Garfield contou que, enquanto discutia sobre a personagem Mary Jane Watson, interesse romântico de Peter Parker, sugeriu ao produtor Matt Tolmach que ele a recusasse. Para Garfield, seria uma situação, no mínimo revolucionária. Peter estaria explorando sua sexualidade. Por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos? – setenciou Garfield. Garfield foi mais longe e deu até mesmo o nome de um ator para interpretar o papel: Michael B. Jordan, que trabalhou em “Fruitvale Station”. Para Garfield, seria bissexualidade inter-racial, já que o ator em referência é negro.

7/11/2013

Inglês destrói gibis raros por engano

 

Ao reunir revistas em quadrinhos antigas para produzir uma escultura em papel machê, o britânico Andrew Vickers não imaginou que estaria destruindo o equivalente a quase US$ 30 mil dólares em edições raras. Pelo menos seis revistas foram usadas, sendo a mais cara um exemplar do primeiro número de “Os vingadores”, da Marvel, cujo valor foi estimado em mais de US$ 15 mil. O artista Sheffield só descobriu o estrago quando sua obra, chamada “Paperboy”, foi vista por Steve Eyre, um colecionador que possui uma loja especializada chamada World of Superheroes. Curioso com as imagens de quadrinhos na escultura, ele parou para prestar atenção e viu as raridades que Vickers diz ter encontrado no lixo. A edição de Os Vingadores, foi publicada em 1963 e é muito cobiçada no mercado. Mas, mesmo pego de surpresa, o artista diz não se preocupar muito e até achou graça de toda essa história. Porém, admitiu ter ficado chocado por ter destruído obras importantes para a cultura.


7/04/2013

Cartunista Laerte afirma que não é homem nem mulher


O cartunista Laerte Coutinho, passou a usar roupas femininas em 2009. Na época, sua namorada,  filhos e amigos estranharam. Ultimamente ele tem dado entrevistas para explicar por que adotou o cross-dressing. Laerte, que é bissexual, tem afirmado que decidiu se libertar de uma cultura binária, que impõe às pessoas que sejam homens ou mulheres. Ressalta que se veste com roupas femininas, mas sabe que não é mulher. Para confundir ainda mais quem tenta entender o seu comportamento, ele afirma que seu novo vestuário não tem nada a ver com fetiche sexual. Há quem diga que Laerte começou a ficar pirado em 2005 por causa da morte naquele ano de um de seus filhos em um acidente de carro. O cartunista garante estar na plenitude de sua consciência. Para muitos, Laerte chutou todos os preconceitos e é o primeiro cross-dresser do Brasil a sair do armário para usar vestido, brinco, unhas feitas e maquiagem. Agora ele é um dos caras mais livres do país. Laerte diz estar ainda na fase da descoberta de tecidos, estampas e cores que lhe caiam bem. Reconhece que antes era mais simples e que comprava uma calça a cada três anos, colocava uma camiseta e pronto. Hoje as coisas mudaram e tem que combinar tudo. Está impressionado com os elevados preços das roupas femininas. Mas nem por isso tem recorrido ao guarda-roupa da sua namorada. Amém!

7/01/2013

Lego apresenta nave de Star Wars em tamanho real



A dinamarquesa Lego apresentou em Nova York o maior modelo já montado com seus blocos. Uma réplica em tamanho real de uma das naves da saga Star wars encantou a multidão que foi visitar a exposição. A espetacular réplica exposta ao ar livre na Times Square, foi montada com mais de 5,3 milhões de blocos de Lego, pesa 20 toneladas e exigiu 17 mil horas de trabalho de 32 construtores. A nave do tipo X-Wing, igual a utilizada por Luke Skywalker para destruir a Estrela da Morte na trilogia original da saga, faz parte da promoção da série animada As crônicas de Yoda, lançada pelo canal Cartoon Network. É uma réplica em tamanho real, na mesma escala construída para o filme. Antes de ser levada para os Estados Unidos, a montagem iniciou-se na República Tcheca. Ao chegar em Nova York, a nave ficou em um depósito em Nova Jersey, de onde foi levada de caminhão, dividida em três partes, para Times Square.  Star Wars, uma criação de George Lucas, adquiriu status de filme cult desde sua estreia, em 1977, e foi seguido por O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. No final dos anos 90, George Lucas decidiu acrescentar à série três novos filmes, que se desenvolveram cronologicamente antes do primeiro episódio. A marca Star Wars pertence atualmente à Disney, que comprou a empresa de George Lucas e já anunciou novos episódios.