10/27/2010

E se os super-heróis fossem hipsters?







Essa onda de ser hipster é um negócio sério mesmo. Nem mesmo os super-heróis escaparam dessa tendência. Acima, alguns esboços de como determinados personagens dos quadrinhos seriam se fossem hipsters, pessoas que se vestem com roupas muito coloridas, de gosto duvidoso e criadores ou iniciadores de tendências.



10/26/2010

Gatas da Marvel




A deliciosa Gata Negra, foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard como o oposto da Mulher-Aranha, em Amazing Spider-Man Nº 194, publicação de 1979. Recentemente, a personagem voltou à vida do Homem-Aranha numa edição em duas partes iniciado em Amazing Spider-Man Nº 606.




10/25/2010

Livro de Hitler ganha versão em mangá

O polêmico livro Mein Kampf (em português, Minha Luta), escrito na prisão por Adolf Hitler acaba de ganhar os traços do mangá no Japão. A iniciativa foi da editora japonesa East Press. Mein Kampf é um livro polêmico, pois contém as sementes da ideologia anti-semita e nacionalista que marcou o nazismo. O mangá conta a história do líder nazista, desde a infância, até culminar na Segunda Guerra Mundial. Fala também do ódio que ele sentia pelos judeus.